Alguns dias atrás eu recebi em casa este maravilhoso livro que conta a história de empreendedorismo do Tony Hsieh. Perguntaram se eu tinha interesse em ler e sortear entre os meus leitores, a resposta foi óbvia. Claro!
Bom, para participar é fácil, basta seguir o ::twitter(“midiatismo”,”@Midiatismo”)::, a ::twitter(“ediourolivros”,”@EdiouroLivros”):: e depois Tuitar a mensagem:
@Midiatismo e @EdiouroLivros sorteando o livro Satisfação Garantida? Eu quero! http://kingo.to/rF5 #sorteio
O resultado vai sair na sexta-feira, dia 28 de Janeiro de 2011 e será divulgado através do Twitter ::twitter(“midiatismo”,”@Midiatismo”)::! Fique ligado e não deixe de participar!
Filho de taiwaneses, o americano Tony Hsieh inspira empreendedores do mundo todo. Ele é fundador e CEO da Zappos, loja virtual de sapatos que inovou não só por vender um produto difícil de ser comprado pela internet, mas por oferecer diferenciais como o envio gratuito e a devolução facilitada.
(Matéria e Entrevista de Tony Hsieh ao Estadão)
O livro fala de uma forma fantástica o que todos nos, como clientes, gostaríamos que todas as empresas fizessem… Tratar bem o cliente. Ver empresas que conseguem seguir o lema de “cliente em primeiro lugar” sempre foi raro, mas se torna um problema ainda maior nesta época de redes sociais, onde o relacionamento com o cliente ganha ainda mais visibilidade.
Tony Hsieh seria apenas mais um empreendedor no mundo, se não fosse pelo fato de aproveitar o seu tempo ocioso para pensar em novas ideias para tornar o seu negócio muito mais rentável.
Teve gente que chamou Hsieh de louco, mas este “louco”, vendeu a sua primeira empresa, LinkExchange, por US$265 milhões para Microsoft em 1999. Seu outro grande negócio foi a Zappos, vendida em 2009 por US$ 1 bilhão para a Amazon.
Considerado “Um dos 10 livros obrigatórios para executivos.” pela Exame, é o tipo de livro que não apenas as pessoas que tenham uma empresa deveriam ser obrigadas a ler, mas todas as pessoas que pretendem ser empreendedoras e ter seu próprio negócio.
_____
Você também pode adquirir o livro pela Livraria Saraiva através DESTE LINK. Você encontra esta e outras indicações na nossa biblioteca de livros e e-books, Midiatismo Livros.
Não se esqueça de seguir o ::twitter(“Midiatismo”,”@Midiatismo”)::, ::twitter(“ediourolivros”,”@EdiouroLivros”):: e Tuitar a mensagem para concorrer! É importante que você esteja seguindo ambos e que o link seja o mesmo que apresentado aqui, caso contrário, o livro será sorteado para o próximo.
UPDATE:
O resultado do sorteio já saiu, a vencedora foi a @tais_so, como você pode ver através do link do sorteio: sorteie.me/1CLRNZ
Não se esqueça de participar da nossa promoção “A Revolução das Mídias Sociais” no Facebook.
Você também pode adquirir o livro “Satisfação Garantida” na Livraria Saraiva, através deste link.