Categorias
Isso Muda os Seus Negócios

Postar foto é o que atrai mais "curtidas" no Facebook

A empresa Roost fez uma pesquisa com mais de 10.000 publicações no Facebook e Twitter e constatou que o tipo de conteúdo que mais chama atenção, e por consequência tem mais impressões, é o de fotos.
Segundo a pesquisa, as publicações de fotos tinham em média 50% a mais de impressões e cerca de 22% a mais de interações. O conteúdo multimídia se torna fundamental nos dias de hoje e utilizar ele de forma estratégia dentro da sua página no Facebook pode ser fundamental.
Ainda na mesma pesquisa, foi apontado algo que geralmente é perceptível, que as pessoas são muito mais propensas a apenas ‘curtir’ uma publicação do que comentar nela, tornando desta forma o ‘curtir’ em uma ferramenta mais fiel para mensurar resultados.
Mas se sua empresa quer gerar comentários, as publicações de perguntas são muito eficazes, chegando a ter o dobro da média de comentários, segundo a pesquisa.
Essa e algumas outras informações você pode encontrar no All Facebook.

Por Dennis Altermann

Criei este blog para compartilhar alguns conteúdos relevantes sobre comunicação digital e o impacto dos meios digitais na sociedade. Aproveita para interagir comigo lá no Twitter @eu_Dennis